domingo, 28 de outubro de 2007

Na Senda das Cegonhas - Fotos

Há menos de 1 mês, quando fizemos o reconhecimento do percurso, vimos nuvens de cegonhas. Hoje, mais esparsas, vimos apenas algumas das residentes nas árvores eléctricas de Salreu.
Não deixou de ser um bonito passeio e depois do almoço o Moreira lá se vingou da derrota no torneio de ténis de mesa malhando em tudo e todos...

Vejam algumas das fotos!

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

1.º Torneio de TdM - Agradecimento Especial

Aqui fica um agradecimento especial à Associação Recreativa e Desportiva da Casa do Povo de Barroselas de Viana do Castelo, em especial ao treinador Rui Costa e ao Nuno, que nos apoiaram na organização do torneio e que nos transmitiram alguma da sua experiência e conhecimento, valorizando assim este nosso 1.º Torneio de Ténis de Mesa.

Agradecemos ainda a esta Associação a sua abertura para futuras actividades entre as duas associações, sempre com a finalidade de promover o Desporto, neste caso (em especial) o Ténis de Mesa.

domingo, 21 de outubro de 2007

1.º Torneio de Ténis de Mesa - Fotos

O 1.º Torneio de Ténis de Mesa correu muito bem e quem o venceu foi o Bruno Valente.
Parabéns aos participantes e os nossos agradecimentos à Escola EB2,3 de Perafita, aos patrocinadores (Restaurante All'arrabbiata, Longa Vida - Nestlé e a 2V) e à Junta de Freguesia, que tornaram possível a realização deste evento.

As fotos já estão no álbum, mas, para que não se cansem (e possam ir ao baixo Vouga lagunar) cliquem aqui

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Nestlé no 1.º Torneio de Ténis de Mesa da SPID

Não sabemos se fará o mesmo sucesso dos de melão na descida de canoas no Rio Vouga, mas se estiver curioso e/ou interessado, venha ao pavilhão da EB2,3 amanhã, sábado 20 de Outubro.

Mesmo que não seja dos que massacram as pequenas bolitas de plástico, poderá degustar o sabor morango e lima. Apareça.

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Torneio de Ténis de Mesa - Patrocínio

O restaurante All'arrabiatta, situado na frente de mar de Leça da Palmeira, propõe aos seus clientes uma viagem pelos sabores de Itália. O vencedor do Torneio de Ténis de Mesa da SPID vai ser convidado a fazer essa viagem, já que o prémio (com o patrocínio do restaurante All'arrabiatta) será um jantar para 2 pessoas neste simpático espaço.

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Na Senda das Aldeias de Xisto - Fotos

Foto: Jorge Beco

A julgar pela opiniões dos participantes, o Percurso Pedestre pelas aldeias de xisto da Serra da Lousã foi muito bom - até veados teve.

As fotos estão disponíveis no sítio do costume, mas, para que não se cansem (e possam ir ao baixo Vouga lagunar) cliquem aqui

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Na Senda das Cegonhas

Depois dos veados na Lousã, seguimos com as Cegonhas no Vouga. O próximo percurso pedestre tem data marcada para 28 de Outubro. Vamos seguir o trilho das cegonhas e das garças no Baixo Vouga Lagunar (área classificada ao abrigo da Directiva Aves como Zona de Protecção Especial da Ria de Aveiro), por entre arrozais, caniçais, juncais e outros biótopos demais. Com um pouco de sorte ainda veremos umas lontras pelo caminho, ou pelo menos as suas pegadas...