segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Colóquio "Desporto com SPID"

Decorre no próximo dia 14 de Dezembro, pelas 21h30, no auditório da Biblioteca Florbela Espanca, o colóquio denominado “Desporto com SPID”.
Esta tertúlia organizada pela Sociedade Portuguesa de Incentivo ao Desporto (SPID) pretende colocar em debate a promoção do desporto, na perspectiva de diferentes entidades com responsabilidade social e pública, transmitindo também a visão de atletas. Convidamos todos os sócios a participarem neste colóquio.

sábado, 17 de novembro de 2007

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Magusto em Perafita


Foi na Escola Primária que a comunidade perafitense teve oportunidade de festejar o S. Martinho. Torneio de sueca, prática de badminton e castanhas para acompanhar!

Algumas fotos estão disponíveis em http://picasaweb.google.com/spidados/MagustoEmPerafita

sábado, 3 de novembro de 2007

Torneio de Sueca e Dominó

A SPID convida todos os sócios (e não sócios) a participarem no Torneio de Sueca e Dominó que estamos a preparar para o próximo dia 11 de Novembro. Com a parceria da Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de Perafita, o torneio será integrado no habitual Magusto. Paralelamente poderão ainda ver algumas demonstrações de badminton. O desporto alia-se assim ao convívio de S. Martinho.
As inscrições para o Torneio de Sueca e Dominó devem ser efectuadas em duplas (equipas de 2 pessoas) através do mail: spidados@gmail.com ou por telemóvel: 938485407.
A participação quer no Magusto, quer no Torneio é gratuita.