segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Peneda 05.02

O primeiro percurso de 2008 já tem data e local definidos. É no próximo dia 5 de Fevereiro (Terça de Carnaval) e o destino é a Serra da Peneda.
As inscrições devem ser feitas até dia 31.01.08 para spidados@gmail.com
Apenas serão consideradas as inscrições após recebermos confirmação do pagamento da actividade (NIB: 0079.0000.3284.0311101.28).
Inscrição: Sócios - 5 euros; Não Sócios - 10 euros;
Inclui seguro, reforço energético e informação.
Ponto de Encontro: Parque de Estacionamento do Salão Paroquial de Perafita
Hora de Saída: 8h00
Percurso: Cerca de 9 km
Dificuldade: Média
Duração: Aproximadamente 5 horas

Na Praia com SPID

No passado sábado de manhã, lá estivemos a massacrar a bola (e a areia, coitada...) nesta que foi a primeira edição do "Na Praia com SPID".

A praia estava espectacular (mesmo sem as palmeiras) e a área de jogo tornou-se pequena para a excelente forma física dos atletas.

Em Fevereiro (23) lá estaremos para outro desporto.


Vejam algumas das fotos!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Concurso de Fotografia

"Desporto com SPID" é o tema do concurso de fotografia que a SPID está a promover. O regulamento do concurso segue abaixo:

Regulamento

1. Objectivo
O objectivo deste concurso consiste em fomentar e premiar a criatividade fotográfica dos participantes enquanto amadores, através de fotografias que retratem actividades desportivas e realcem a estética da prática desportiva.

2. Tema
Desporto com SPID

3. Participantes

Aberto a todos os participantes (sócios e não sócios da SPID).

4. Inscrição
A inscrição é gratuita. As fotografias apresentadas devem ser inéditas (não publicadas nem apresentadas noutro concurso) e as imagens devem ser originais. Não poderá ser apresentada qualquer fotografia cujos direitos de propriedade intelectual não pertençam exclusivamente e integralmente ao participante no concurso. Os participantes são responsáveis pelos conteúdos das fotografias, assim como pelas devidas autorizações de pessoas que sejam objecto da fotografia.


5. Admissão
Serão admitidas no máximo 3 fotografias por participante (cada participante decide o número de fotografias com que concorre). Deve ser entregue em formato digital (envio por e-mail para o endereço
spidados@gmail.com). Junto com as fotografias deve seguir a identificação do autor: nome, endereço electrónico, telefone, título da fotografia, local e data onde foi tirada.
A ausência de um destes elementos ou o incumprimento deste regulamento desqualifica automaticamente a fotografia.


6. Direitos
Os autores das fotografias a concurso cedem os direitos de utilização, exibição, publicação e reprodução das mesmas desde que seja sempre indicado o nome do autor, sem quaisquer custos para a SPID.


7. Material apresentado
As fotografias apresentadas ficarão no arquivo da SPID e poderão ser utilizadas em futuras exposições ou noutros projectos.

8. Júri
O júri será composto por elementos designados pela SPID e a sua composição será divulgada até à data limite de entrega das fotografias, no site da SPID. Os critérios utilizados pelo júri serão a qualidade, originalidade e a criatividade das fotografias apresentadas a concurso.

9. Vencedores
A comunicação aos vencedores será efectuada por correio electrónico e publicada em
www.spid.pt, a partir do dia 17 de Março de 2008.

10. Prémios
Serão atribuídos prémios ao 1º, 2º e 3º classificados.


11. Aceitação
A participação neste concurso pressupõe a plena aceitação de todas as regras e condições presentes neste regulamento e a decisão inapelável do júri.

12. Calendário
Data limite de admissão das fotografias: 12 de Março de 2008
Notificação dos resultados: 17 Março de 2008
Entrega dos prémios: 28 de Março de 2008


quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Workshop Danças Orientais

A SPID está a organizar, para o próximo dia 26 de Janeiro, um Workshop de Danças Orientais, com Patrícia Rocha. O local onde irá decorrer é no espaço C, em Freixieiro. Inscrição: 3 euros
Deves inscrever-te através do e-mail: spidados@gmail.com ou pelo nº 93 958 62 98

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008