quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

SPID na Neve - 14 e 15 Março, em Bejar - Espanha

Tal como no ano passado, a SPID vai novamente organizar uma actividade de neve em 2009. Desta vez, decidimos internacionalizar e ir experimentar as neves de nuestros hermanos.... dizem que é mais fofa e lá, os pinheiros desviam-se das pessoas!! Quem aderiu no ano passado a esta actividade, vê agora a oportunidade de evoluir na carreira de esquiador!
Para quem não gostar de andar aos tombos, de braço ao peito, de canadianas, ou ainda com bebés para cuidar, tem aqui a oportunidade de conhecer uma das aldeias mais belas de Espanha - Candelario.

A actividade promete muita animação e confraternização entre os Associados da SPID.

De forma a organizarmos melhor esta actividade e uma vez que é necessário aprovisionar com alguma antecedência alguns assuntos, pedimos a quem estiver interessado em participar que nos informe o mais depressa possivel. A data limite para inscrição é o dia 1 de Março de 2009. Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que seja necessário, contactem-nos p.f. para o nosso endereço de e-mailspidados@gmail.com
Abraços!
SPID

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Observação de Aves em Mindelo


No próximo dia 28 deste mês, Sábado, encontramo-nos no Parque de Estacionamento da Paróquia de Perafita às 08h00 para ir conhecer a R.O.M. (Reserva Ornitológica do Mindelo) e os seus alados habitantes.

A actividade tem um grau de dificuldade fácil, no entanto, água e uma peça de fruta são sempre aconselháveis (e binóculos, se tiver).

Terminaremos antes do almoço (pelas 11h30).

Agradecemos que se inscrevam para o email do costume - spidados@gmail.com

Os 2,50€ são pagos na altura e revertem para o apoio à R.O.M..