segunda-feira, 22 de outubro de 2007

1.º Torneio de TdM - Agradecimento Especial

Aqui fica um agradecimento especial à Associação Recreativa e Desportiva da Casa do Povo de Barroselas de Viana do Castelo, em especial ao treinador Rui Costa e ao Nuno, que nos apoiaram na organização do torneio e que nos transmitiram alguma da sua experiência e conhecimento, valorizando assim este nosso 1.º Torneio de Ténis de Mesa.

Agradecemos ainda a esta Associação a sua abertura para futuras actividades entre as duas associações, sempre com a finalidade de promover o Desporto, neste caso (em especial) o Ténis de Mesa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns à SPID que conseguiu proporcionar um dia bem passado, com muita competição à mistura, a todos os participantes (jogadores ou não). De certeza que no próximo seremos ainda mais...

Anônimo disse...

Parabéns SPID. A organização esteve fantástica. Já agora o morango/lima é muito bom...

Anônimo disse...

Bem, enquanto vocês vêem cegonhas(atenção aos jovens casais, não facultem o vosso endereço a nenhuma...) eu peno a minha condição de tenor fragilizado, em casa.
Sobre o ping-pong, pois tiveram sorte que eu só pudesse estar de manhã, porque baixou significativamente a minha motivação para passar à fase da tarde...Pode ser que prá proxima vos mostre o verdadeiro campeão. Não vale rir, vá lá...
Divirtam-se e spidem

Já agora uma sugestão para slogan: "Quando não se spod, spid!"

Frix