domingo, 20 de julho de 2008

2.º Torneio de Voley de Praia SPID

A todos o nosso muito OBRIGADO pelo contributo que deram para levarmos a bom porto mais um torneio de Voley de Praia. Desde patrocinadores, membros da direcção da SPID, Junta de Freguesia de Perafita, ao “S. Pedro”, árbitros e obviamente às 16 equipas inscritas, uma vez mais uma palavra de agradecimento pelo contributo que deram para o sucesso da prova. Contamos convosco em futuras edições...

Aos vencedores, os nossos parabéns pelo excelente nível de Voley apresentado. Às equipas que ficaram nos lugares imediatamente a seguir, uma palavra de conforto pela luta que deram, e dizer-lhes que para o ano terão novamente oportunidade de se redimirem.

Um agradecimento especial também ao público que passou pelo recinto de jogo, em especial às claques de apoio, que demonstraram também elas boa coordenação e trabalho de equipa. Fica a promessa de para o ano ampliarmos a capacidade do “estádio”!

Cumprimentos SPIDADOS,
Marco Tiza Gomes
Vogal para o Desporto



Quadro dos Resultados

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se é possível obter as fotografias tiradas neste 2º torneio de voleibol de praia (:

Anônimo disse...

Olá!
Parabéns a todos os envolvidos no 2.º Torneio de Voleibol na Praia da Memória!
Em relação à organização,gostava de dizer que deve continuar a insentivar o Desporto... Contudo, deverá repensar os moldes deste Torneio. Pois se o objectivo deste é o mesmo da Sociedade organizadora, então deverá proporcionar uma competição mais justa (equipas homogeneas), ou uma prática desportiva para todos sem objectivos competitivos (premiar apenas a participação).
Cumprimentos! Bá.

Anônimo disse...

Olá!
Parabéns a todos os envolvidos no 2.º Torneio de Voleibol na Praia da Memória!
Em relação à organização, acho que deve continuar a insentivar o Desporto... Contudo, deverá repensar os moldes deste Torneio. Pois se o objectivo deste é o mesmo da Sociedade organizadora, então deverá proporcionar uma competição mais justa (equipas homogeneas), ou uma prática desportiva para todos sem objectivos competitivos (premiar apenas a participação).
Cumprimentos! Bá.

SPID disse...

Caro "anónimo". Uma selecção de fotografias foi enviada aos participantes neste 2.º Torneio de Voley de Praia da SPID e aguardamos que TODOS nos dêem autorização para as divulgarmos no nosso álbum (picasa).